Netinho já pode voltar para Salvador

Após cinco meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho recebeu autorização médica para continuar sua reabilitação em Salvador, na tarde desta quarta-feira (9). Em comunicado, a assessoria de imprensa do cantor informou que apesar de ser liberado pelo médico Roberto Kail Filho, Netinho ainda não poderá voltar aos palcos.

Leia o comunicado na íntegra:

"O cantor Netinho seguiu na tarde de ontem, terça-feira, 08, para Salvador, para continuar o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa. A equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa. 
Netinho estava em São Paulo sob os cuidados da equipe do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho desde o dia 10 de maio. Agora em casa, Netinho, ainda sob a supervisão do Dr. Kalil, continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina de entrevistas. Quando se sentir completamente pronto, Netinho retomará a sua rotina profissional."

Netinho teve problemas vasculares no abdômen e foi internado no Hospital Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Logo depois, o artista foi operado, em 30 de maio, para lavagem de coágulos e troca de cateteres. O músico recebeu alta no último dia 21 de agosto.