Quatro pessoas morreram em um acidente no km 469 da BR-324, na altura da cidade de Tanquinho, a 63 km de Serrinha, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas estavam em um carro, modelo Cobalt Chevrolet, que colidiu frontalmente com uma Pajero por volta das 19h deste sábado (23).

O motorista Cláudio Jesus dos Santos, de 35 anos, e os passageiros Rita Talia Ferreira da Silva, de 10 anos, Cleide de Oliveira Dias, 29, e Rosália Gomes de Oliveira, 31, morreram na hora, ainda segundo a PRF.
Os cinco ocupantes da Pajero ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, o motorista da Pajero, identificado como Victor Emanuel, quebrou uma das pernas na colisão.

As circunstâncias do acidente não foram informadas pela polícia, que também registrou um acidente com duas vítimas fatais no Anel de Contorno de Feira de Santana, também na BR-324, no final da tarde de ontem.

As vítimas deste primeiro acidente na rodovia federal foram identificadas como João Pedro Barbosa Vieira, 31 anos, e Neilton Santos da Silva, 21. Ambos estavam em uma moto.
As circunstâncias do acidente não foram informadas pela polícia

Entre os mortos, está uma criança de 10 anos
Fonte: PCS