Agentes do 1º Pelotão de Caldas do Jorro e da 2ª Cia de Tucano, através de informações via Disque Denúncia (190), estouraram uma boca de fumo, na tarde de ontem (14), no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano.

Segundo informações da PM, a denuncia se referia a uma quantidade de drogas que seria entregue na residência de Luís Antônio Pereira da Costa, vulgo Tonhão, que fica localizada no bairro Casinhas Velhas.

Imediatamente, guarnições da PM se deslocaram até o local, porém não conseguiram capturar o dono do ponto de drogas nem o motociclista que levava o entorpecente para o ponto de vendas.

Na casa, os policiais encontraram uma pochete contendo 31 trouxinhas de crack pronta para revenda, totalizando cerca de 20g; uma outra trouxinha de tamanho maior contendo o mesmo entorpecente, pesando 12g;  R$ 801,60 (com algumas notas aparentemente falsas); uma folha de papel contendo anotações das vendas das drogas e dois celulares. Foram localizadas, ainda, duas placas de veículo.

A polícia conduziu um homem e três mulheres, que estavam dentro da casa, até a Delegacia de Polícia Civil de Tucano para prestarem maiores esclarecimentos ao Bel. Laurindo Teixeira Lima Neto, delegado titular de Tucano.
Fonte: Bode Assado