Policiais Militares da 2ª Cia/ Tucano, foram informado por volta das 22h30min deste sábado dia (9), que o Posto Brasil do distrito de Caldas do Jorro, acabara de ser assaltado por dois elementos armados e que os mesmos, estariam de posse de um veículo Wolksvagen Polo, e que teriam tomado destino a cidade de Euclides da Cunha.

De posse  das  informações, a guarnição  saiu em perseguição  aos marginais, e solicitou apoio da 4ª Cia /Quijingue e 5ºBPM/Euclides da Cunha, para  que fosse  feito bloqueio  na rodovia, para interceptar o veículo.

Segundo informações da 2ªCia/ Tucano, os ladrões foram detidos em uma estrada que liga o distrito de Algodões a sede do município de Quijingue. Ainda segundo a Cia, os suspeitos   não portavam documentos de identificação.

Em posse dos mesmos, a policia encontrou um revolver calibre 38, certa quantidade de droga (Maconha) e o dinheiro do roubo ao estabelecimento comercial.
Todos os capturados, bem como os produtos encontrados e o veículo utilizado no assalto, foram encaminhados para a DP de Euclides da Cunha, para a Adoção das medidas cabíveis.
Veículo utilizado pelos elementos  para  assaltar o posto de combustíveis
 Fonte: Gil Santos Notícias