O motociclista Cristino Souza de Oliveira, de 32 anos, morreu e sua esposa Reginalva Silva Bastos, de 33 anos ficou ferida após colidir com uma carreta na tarde deste domingo (17). O acidente aconteceu por volta das 15h45 na BR-116/Norte no trecho entre Araci e Tucano, próximo a localidade de Angico.

De acordo com informações, Cristino tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo de frente com uma carreta. Com impacto da colisão sua moto Honda Tornado de cor vermelha ficou totalmente destruída. Reginalva foi socorrida até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo e aguarda transferência. Cristino trabalhava de pedreiro e morava no bairro Nova Esperança, antigo (Matadouro Velho), na cidade de Tucano. O pedreiro deixa uma filha.

De acordo com o site A Voz do Campo, a cunhada de Cristino disse que o casal vinha para Araci participar de um festival de prêmios que acontecia na cidade.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, onde será feito a necropsia.