http://gilsantosnoticias.com/wp-content/uploads/2013/12/DSCF0141-C%C3%B3pia.jpg 
Uma  colisão envolvendo um carro de passeio  e uma carreta, no inicio da tarde desta quarta-feira dia (25) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida  na BR-116/Norte, em Tucano. O acidente  aconteceu por volta  das 13h40min, entre o povoado de Jorrinho e a sede do município, e vitimou fatalmente o senhor  Bonifácio de Almeida Gois, de 53 anos.

Segundo informações do motorista da carreta do tipo baú de cor branca: P/p  MHV-5787, licença de Cristalina-GO,  Jefferson Vieira Borges, de 40 anos, seguia  no sentido; Euclides da Cunha /Feira de Santana, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio, um Renault Logan, de cor prata P/p: OUM-6481, licença de Salvador- BA, que  fora fechado  por  outro veículo  de dados  não   anotados  e  ao tentar  desviar, acabou  colidindo com a carreta.

Com  o impacto da batida, o carro foi  projetado para fora  da pista, e Bonifácio que era motorista de transporte coletivo na capital do Estado, morreu na hora, e sua esposa foi arremessada  para  fora  do veículo, indo parar a  quase  70 metros do local. O automóvel  ficou  com a frente e a lateral  direita  totalmente destruída e a carreta,  só parou  depois  de sair da pistar  e bater em um barranco.

Katia Regina Fernandes Ferreira Gois, 51 anos, que  sofreu varias fraturas pelo corpo, foi  socorrida por  uma  ambulância  e  encaminhada para a emergência  do Hospital Municipal  Mariana Penedo, onde  recebeu  os primeiros  atendimentos e devido à gravidade  dos ferimentos, foi  transferida  para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Policiais Militares e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano, informaram  o ocorrido ao  posto da Policia Rodoviária Federal (PRF), em Feira de Santana. O corpo  de  Bonifácio foi removido pela Nova  Funerária Vando,  para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Princesa.
DSCF0140

DSCF0133
Fonte: Gil Santos Notícias