Em meio as festividades do Natal onde as famílias se reúnem para celebrar a data associada sentimentos de a amor e paz, dois acontecimentos destoaram durante o dia,  duas mortes, uma possivelmente acidente e outra um frio assassinato.

Rafael Oliveira, morreu no local do acidente, nas proximodades da comunidade Vila Operária, onde foi localizado sobre uma motocicleta, o que leva a crer que pode ter sofrido acidente, o qual teria atingido alguma parte vital do corpo, o que será elucidado pela perícia.
O caso mais chocante, porém, foi o assassinato de Adriano Santo, que após se envolver numa discussão com o acusado, de prenome, Eduardo, fora alvejado por tiros à queima roupa do qual não teria tido chance de reação nem defesa, morrendo no local, um bar na periferia da cidade. O acusado apontado pelas testemunhas presentes no local, pode ser um Oficial de Justiça, que encontra-se foragido.
Com essa morte já são quatorze assassinatos em Ribeira do Pombal durante o ano de 2013, no entanto o desta quarta-feira, é o primeiro fora do ciclo da droga, ou seja, se não fosse o tráfico de drogas esse teria sido o único assassinado ocorrido no município.
Fonte: Folha Pombalense