Quase um ano depois de ir a rádio e agradecer o apoio do ex-prefeito Rubinho nas eleições municipais de 2012, o prefeito de Tucano, Dr. Igor, concebeu outra entrevista e voltou a agradecer, mas o tom da conversa, desta vez, foi outro.

Questionado sobre pagamentos de fornecedores e dívidas deixadas pela ex-gestão, o prefeito, desta vez, não adotou um discurso tão moderado como fez da primeira vez. “Eu quero reconhecer que a forma como eu coloquei talvez tenha sido inadequada. Quando eu disse ‘boas condições’ eu me referia a equipamentos e equipe. Porém, financeiramente falando, quero retificar o que eu disse. Financeiramente falando nós não estávamos bem. Nós assumimos uma dívida com o INSS de mais de 52 milhões de reais”, apontou o prefeito.

Dr. Igor citou, ainda, dívida com a Embasa de R$ 1,2 milhão em contas atrasadas e pendências de pagamentos com comerciantes. “Tudo isso eu acabei não falando naquele momento porque eu sou uma pessoa também muito ética, porém eu não poderia deixar de terminar o ano sem falar isso para quem está nos ouvindo. Eu não sou baú para guardar segredo”, lançou o prefeito.
Fonte: Portal Tucano