Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (2) em Santaluz, a 97 km de Caldas do Jorro, depois de ser flagrado com um revólver calibre 38 e cinco cartuchos do mesmo calibre, no interior de um veículo Fiat Punto, placa JSP-7831, licença de Teofilândia.

A prisão foi realizada por militares do 4º Pelotão, por volta das 21h. De acordo com o boletim de ocorrência, transeuntes teriam avisado aos policiais que Valdir Araújo, condutor do veículo, estaria armado.

Em diligencia, os policiais localizaram o veículo na Rua Duque de Caxias e fizeram uma abordagem. No momento do flagrante o suspeito estava dormindo e não atendeu a ordem dos policiais para descer do veículo. Os PMs abriram a porta do carro e encontraram a arma no banco do passageiro.

O suspeito é natural do Rio Grande do Norte e disse aos policiais que é funcionário da empresa Toniolo, Busnello (Túneis, Terraplenagens e Pavimentações) e portava a arma porque havia se desentendido com um colega de trabalho. Ele foi conduzido à delegacia onde foi autuado porte ilegal de arma. 
Arma encontrada com o suspeito

No momento da abordagem, o suspeito estava dormindo