Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre dois carros pequeno no Contorno Norte, em Tucano, no trecho do acesso a Caldas do Jorro BR 116 defronte ao motel.
 O motorista do veículo Gol g5 HOG 4331 - licença de Feira de Santana, O jovem Erick Oliveira de Jesus, e o carona nada sofreu, apenas danos materiais,  seguia no sentido Tucano a Feira de Santana quando foi surpreendido, o carro atravessando o contorno sendo inevitável a colisão na lateral do carro modelo Uno Fire placa JPV 7108, licença de Barrocas-BA.
O motorista Lourival Santos e quatros ocupantes, saíram de Barrocas para passar uma manhã no Jorro com familiares que estavam de férias ao retornar sua cidade de origem quando tudo aconteceu,  o carona do Uno quem mais sofreu com o impacto, foi socorrido as pressas para a cidade de Araci. Em seguida entrei em contato com o Hospital Municipal de Araci para saber do estado de saúde do Sr que não teve o nome revelado que deu entrada e estava fora de perigo.

EM seguida foi com a chegada da Policia Militar no comando do Sr Liberato onde foi acionado a PRF para apurar os fatos do acidente. O motorista do Uno assumiu que não tinha visto o carro se aproximando e atravessou por sorte não houve vítima, contou também não tendo seguro.
 Fonte: Tucanobr.com