Agnaldo
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em decorrência  de um acidente  no inicio da  madrugada  desta segunda-feira dia (2), na BR-116/Norte, no povoado de Jorrinho em Tucano. O acidente  aconteceu  por volta  das 00h40min, quando  a moto  Honda CB-500Cc  de com preta, placa JOU-1501, licenciada de Salvador, que  estava sendo conduzida por Agnaildo Matos da Costa, 29 anos, colidiu  em um cavalo que  estava na pista.

Devido à gravidade  da colisão, Nenem de Osvaldo como era conhecido o motociclista, bem como o animal, morreu  no local.  Uma   adolescente  das iniciais L.A de 17 anos, que  estava na garupa da motocicleta, sofreu vários ferimentos, principalmente na cabeça, sendo socorrida para o Hospital Municipal Mariana Penedo e logo em seguida, transferida em estado grave para  o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações  de populares,  eles  estavam  retornando de uma festa  no povoado de Pedra  Grande  Curtume, com  destino ao distrito de Caldas  do Jorro, quando o sinistro  aconteceu. Com o impacto da  colisão,  a motocicleta foi projetada  a 71 metros de distância do local.

Policiais Militares  do 1º- Pelotão de Caldas  do Jorro se deslocaram para  o local, onde  informaram  o fato  ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, bem como  ao Posto da Polícia Rodoviária  Federal em Feira de Santana.

Revoltados  com a demora  do DPT e da PRF, que só chegaram às 7h50min da manhã, familiares  das  vítimas, juntamente  com moradores  do povoado de Jorrinho, interditaram  a rodovia   até que  fosse  removido  o corpo do rapaz. Com  a interdição  da BR,  formou-se  um grande  engarrafamento, chegando  a quase  5 km de extensão nos  dois  sentidos.

O corpo  de Agnaildo  foi removido e encaminhado  para o Instituto Médico  Legal(IML) de Juazeiro, para  ser  autopsiado.  O sepultamento do  mesmo  estar previsto para  as 10hs da manhã  desta terça-feira dia (3), no cemitério de Caldas do Jorro.

Veja outras imagens







Fonte: Gil Santos Notícias