Um motorista aparentemente sob efeito de bebida alcoólica dormiu dentro do carro após se envolver em acidente na quarta-feira (18) em Eunápolis, no Sul da Bahia. O mais inusitado é que o veículo não pertencia a Valdeni de Jesus Souza, 41 anos, que trabalha de pintor automotivo em uma oficina mecânica da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Valdeni resolveu sair com o automóvel de um cliente sem permissão. O pintor estava visivelmente embriagado e foi encontrado dormindo do carro.

No bairro Pequi, o pintor bateu em um poste, mas mesmo com o carro danificado resolveu seguir pela Avenida Luis Eduardo Magalhães, via que margeia a BR-101.

De acordo com o Radar 64, Valdeni não suportou mais a embriaguez, parou o carro em um cruzamento e foi dormir no banco traseiro. Pessoas que passavam pelo local acharam a situação curiosa e acionaram a PM.

No local, de acordo com os policiais, Valdeni ainda estava desorientado, sonolento e exalando forte odor de álcool. O pintor foi encaminhado para prestar depoimento na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.
 Fonte: Bocão News