Na tarde desta terça-feira (03) por volta das 15h00min, a guarnição do 1º Pelotão Distrito de Caldas do Jorro, 2ª Cia/Tucano, comandada pelo Ten PM Alex Andrade, prendeu Ana Maria dos Santos, 45 anos de idade, natural do município de Teotônio Vilela/ BA.

 De acordo com informações da PM, a Central de operações da 2ª Cia PM/Tucano, recebeu a denuncia que uma senhora havia furtado diversas peças de roupas na Loja Bola Sete, Avenida ACM, centro, tendo por vítima a Sr.ª Maria Nilzete Santos Santana, 25 anos de idade.

Ainda segundo relatos do Ten PM Alex Andrade, imediatamente a guarnição de serviço, com apoio da guarda municipal, empreendeu diligência para localizar e capturar a autora do furto.

 Ana foi localizada no Bairro Urbis, e com ela foram encontradas 04 (quatro) bermudas marca Tactel, sendo estas de cores vermelha, preta estampada, branca e marrom.

 A autora do delito, juntamente com o material apreendido, foi apresentada a DP de Tucano, ao Bel. Miguel Vieira dos Santos Filho, delegado Regional da 25ª COORPIN/ Euclides da Cunha.
Fonte: Gil Santos Notícias