Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou um morto e três feridos na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 14h30m, na BR-110, em Alagoinhas, distante 175 km de Caldas do Jorro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o condutor que provocou a colisão tenha dormido ao volante. Se envolveram na batida um veículo modelo Corsa Fiesta, placa OKY-9283, licença de Cadeias, e um modelo Astra GM, placa DAR-1057, licença de São Paulo/SP.

Os condutores dos dois veículos, Raulindo Marinho, de 53 anos, e Antônio Gomes Mesquita, idade não revelada, morreram no local.
 
Três pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional Dantas Bião (HGDB) em Alagoinhas.

Por causa do acidente, a via foi totalmente interditada nos dois sentidos. Segundo a PRF, no Astra estava o condutor e mais duas pessoas, que saíram de São Paulo com destino a Fortaleza/CE. De acordo com testemunhas, os dois carros não estavam em alta velocidade, mas de repente o motorista do Fiesta invadiu a contramão e, apesar da tentativa, não conseguiu evitar a batida.

Para alguns motoristas o condutor dormiu ao volante. Possibilidade, também defendida pela PRF. Os corpos foram encaminhados ao IML de Alagoinhas.  
Motorista do Fiesta teria cochilado ao volante

 
Duas pessoas morreram no acidente
Fonte: Aragão Noticias