Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro de passeio e uma carreta na manhã de Sábado (25). A colisão aconteceu por volta da 9h, na BR116/NORTE, próximo ao povoado Riacho do Boi em Tucano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fiesta de placa LQP-1077, licença do Rio de Janeiro, vinha no sentido Araci-Tucano, quando por motivo desconhecido, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma carreta.

O carro de passeio vinha do Rio de Janeiro com destino a Cariré no Ceará, o motorista Antonio Alves de Mesquita, de 51 anos ficou preso nas ferragens e morreu no local, os outros ocupantes foram identificados com Antônio Gilvan da Silva, de 28 anos e João Paulo do Nascimento, de 29 anos que também vinha no veículo de passeio, os feridos foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com lezões e ferimentos pelo corpo, devido  a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o (HGCA)Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

O motorista da carreta que não teve sua identidade revelada, saiu ileso. Cleuza Neves de Bessa (mãe do carreteiro) e Mariana Nascimento (filha do carreteiro) que viajava na carreta também foram socorridos até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos leves, e passa bem.

O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Euclides da Cunha.
 
Veja outras imagens





Texto e Fotos: Caldasdojorro.net