Dois adolescentes de 16 e 17 anos, ambos de Barrocas, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (13), depois de tentarem matar um jovem de 19 anos, em Serrinha. 

Antônio Carlos Lima Oliveira, conhecido como ’Juninho’, foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no abdômen, e foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha. Segundo a PM,  ele estava retornando para casa, na rua Capitão Apolinário, no bairro Novo Horizonte, quando foi abordado por seis indivíduos em três motos nas proximidades da linha férrea. os indivíduos estavam armados com revólveres e atiraram contra o rapaz.

 Durante diligência, a Companhia de Emprego Tático (CETO) conseguiu abordar dois suspeitos em um posto de combustível às margens da BA-409, próximo ao local do crime. Um dos adolescentes, de 17 anos, é conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma moto Yamaha Factor, placa OUT-4774, usada no crime. Eles serão ouvidos e encaminhados ao Juizado Especial. 

 Antônio Carlos, que já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, foi transferido, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com informações do portal Clériston Silva.