As belezas do município de Araci serão destaque, no domingo dia 26 de janeiro do programa A Bahia que a Gente Gosta, da Rede Record.

Durante três dias, a produção do programa visitou diversos pontos famosos do município, como o Complexo Turístico de Poço Grande, quando junto com os Jipeiros e Trilheiros de Araci a apresentadora Ana Paula participou de algumas manobras radicais e aproveitou para degustar  o famoso pirão com peixe do Poço Grande.

Durante as gravações, a produção pôde conferir de perto algumas especialidades do distrito de João Vieira, como a produção de produção de doces e visitou também a famosa Cachoeira do Inferno em Barreira, além de entrevistar personagens conhecidos na cidade. O programa vai ao ar no domingo (26) pela Rede Record Bahia às 9h00 e será transmitido também para 167 países através da Record Internacional.

A Bahia que a Gente Gosta – Sob o comando de Ana Paula, o programa mostra toda a cultura, turismo, economia, sustentabilidade, esportes radicais e peculiaridades da Bahia, buscando mostrar o que o nosso estado tem de melhor para os baianos e turistas. É uma oportunidade para que cidades do interior divulguem a cultura e a riqueza que existe, estimulando o turismo e valorizando o estado.


 
Fonte: A voz do Campo