Um acidente  envolvendo uma carreta e um caminhão  na  tarde  desta terça-feira dia (28), por pouco  não terminou  em tragédia. O acidente  aconteceu por volta das  14h na BR-410, no contorno que dá acesso ao distrito de Creguenhem, trecho  entre-Tucano e Ribeira do Pombal.

Segundo informações do filho  do proprietário do caminhão de  P/p HXN-0123, licença de Mirandiba-PE, de prenome Victor, ele juntamente com o motorista do veículo, identificado apenas por Bruno,  seguiam da cidade de Fátima –Ba, com destino a Pernambuco, carregado de milho, quando foi fechado por uma carreta de cor vermelha e demais dados não  anotados e acabou tombando.

.
“O carreteiro  ainda  atingiu  a lateral  do caminhão, e devido  ao choque na lateral, acabamos perdendo o controle  do mesmo, vindo a capotar”, disse Victor, que sofreu ferimentos leves  e escoriações pelo corpo. O veículo causador do acidente  evadiu-se  do local  e  o motorista não foi  identificado.

O fato  foi  comunicado a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que juntamente  com a Polícia Militar de Tucano, controlaram o trânsito no local e evitaram  que a carga fosse  saqueada.
Fonte: Gil Santos Notícias