Um crime chocou os moradores do povoado de Pedra, em Ribeira do Pombal, município localizado a 118 quilômetros de Serrinha. Um homem foi preso depois de ser acusado de tentar estuprar a própria avó de 71 anos. De acordo com o delegado de Ribeira do Pombal, o suspeito Raimundo Fagner Conceição do Nascimento, 25 anos, aproveitou que estava sozinho em casa com a idosa, a agarrou e tentou sufocá-la com um travesseiro.

Durante a briga corporal, Maria José Bispo dos Santos conseguiu escapar e pegou um facão. Durante a ação, a avó conseguiu atingir o neto com golpes que atingiram a mão, perna e orelha. Vizinhos escutaram os gritos e conseguiram prender o acusado.

Em função dos ferimentos, Raimundo foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Santa Tereza. Depois de ser liberado, ele foi apresentado na delegacia da cidade. Nascimento negou as acusações e disse, em depoimento, que estava dormindo e teria acordado com a avó desferindo os golpes de facão nele.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Geral Santa , e na delegacia, confirmou a tentativa de estupro. O neto permanece preso na delegacia de Ribeira do Pombal e vai responder pelo crime de estupro.
Fonte: Portal do Clériston Silva