Um homem identificado com  Mauro Felix de Jesus, de 28 anos, morreu  na noite  deste sábado  dia (11), depois de ser  alvejado com um tiro  no peito, deflagrado por um desconhecido. O crime  aconteceu por volta das 20h 40min, no povoado de Arapuá em Tucano.

Segundo informações  de  populares, Mauro que  a pouco mais de  quinze  dias  havia chegado da cidade  de Barreira, onde trabalhava, estava  próximo  ao um bar no povoado de Arapuá, onde  estava acontecendo  uma festa, quando um  desconhecido  se aproximou, sacou uma arma  e deflagrou lhe um tiro no tórax.

 Atingido no peito esquerdo, Mauro  foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, aonde já chegou sem os  sinais vitais.  O fato  foi comunicado a 2ªCia/Tucano. Uma  guarnição  da  Polícia Militar foi deslocada para   o povoado de Arapuá, no intuito de localizar e prender o assassino.


Felix  era natural de Araci, mas  residia  há vários  anos,  com os familiares  na  comunidade de Lagoa Cavada, na  zona rural do município de Tucano.

O corpo da vítima  se encontra  no necrotério do Hospital Municipal Mariana Penedo, e nas próximas horas, será removido  para o Departamento de Policia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

A  autoria e  a motivação deste homicídio, ainda  são desconhecidas.

Fonte: Gil Santos Notícias