DSCF0554 
Policiais militares  do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro e 2ª- Cia/ Tucano, prenderam no final  da tarde  deste domingo dia (19), um rapaz identificado como Edivan Santos  Monteiro, de 22 anos. A  ação policial  aconteceu  por volta das 16h50min, em  uma   Rua  do Bairro Nova Esperança, antigo Matadouro, em Tucano.

Segundo informações  da Polícia Militar, os policiais  chegaram  até  Edivan, depois  de uma  denúncia  anônima  via 190, informando  que   havia um rapaz de bermuda e camisa  branca, armado  no referido bairro. Ainda  segundo a PM,  ao deslocar uma guarnição  até  o local para  averiguar  a  denúncia, constatou-se a veracidade  da  mesma.

Edivan é suspeito  de agredir um rapaz cujo nome  não foi divulgado, com uma garrafada no pescoço  na noite do último  sábado  dia (18), durante uma festa  na Praça  da Matriz  em Tucano.

 Divan como é conhecido, foi detido e a arma, um revolver calibre 38-com cinco cartuchos intactos, foi apreendido.  Ele  juntamente com  o revolver, foi  conduzido para  a 1ª- Delegacia  da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha, para serem  adotadas  as  medidas  cabíveis. 

Fonte: Gil Santos Notícias