Uma mulher identificada como Edneia Santos dos Reis, de 27 anos, foi encontrada morta no terminal rodoviário de Conceição do Coité, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de espancamento.

O corpo foi encontrado por moradores da área por volta das 6h. Ainda de acordo com a polícia, a mulher era moradora de rua e dormia debaixo da cobertura do terminal. O corpo foi encontrado em cima de um colchão e coberto com um lençol.

A perícia foi chamada e o corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que foi preso horas depois do homicídio e conduzido à delegacia.
   
Este é o foi o primeiro caso de homicídio registrado em Conceição do Coité nos quinze primeiros dias de 2014. O segundo caso de homicídio do ano também ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h15. Wagner Mascarenhas de Almeida, de 26 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros em frente a uma loja de som automotivo localizada na Rua Leopoldino Ramos.

Segundo testemunhas, Wagner estava conversando com amigos na frente do estabelecimento quando dois homens se aproximaram, em uma moto, e efetuaram os disparos. A vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas foi alvejada e morreu a caminho do hospital.

A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas.
 
Mulher foi encontrada morta no terminal rodoviário
Fonte: Portal do Clériston Silva