Na manhã desta terça-feira, (25/02), os vereadores de oposição de Tucano( Jorge Seixas, Ronaldo Dantas, Carlos Alberto e Rodrigo Cavalcante) protocolaram, na sede da prefeitura deste município,  ofício que exige do prefeito Igor Nunes providências no que tange à oferta de merenda nas escolas municipais.

Segundo consta no ofício cedido com exclusividade ao Blog do Gomes pelo vereador Seixas, denuncias veiculadas por mídias locais dão conta que, desde o início do ano letivo, as escolas municipais de Tucano estão impossibilitadas de oferecer alimentação aos alunos devido a atrasos na realização de licitação que seria responsável pela compra dos alimento da merenda.

Assim, os vereadores estiveram em algumas das  possíveis escolas afetadas pelo atraso nas licitações e constataram que os alunos estão sendo liberados duas horas cedo, vez que as despensas dessas escolas não dispõem dos mantimentos necessários a realização da merenda escolar.

Por fim, o ofício destaca que o caso também será levado a conhecimento do Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências.

Veja o ofício na íntegra:

Ofício 01
http://4.bp.blogspot.com/-Ydjhbww34P0/Uw3wy-bS_eI/AAAAAAAAIYE/hRG-ozuwD3A/s1600/TUCANO-OF%25C3%258DCIO-1.jpg

Ofício 02
http://2.bp.blogspot.com/-LgzTfsYuNH8/Uw3wy5L5lqI/AAAAAAAAIYA/vibL1Tx0Ye8/s1600/TUCANO-OF%25C3%258DCIO-2.jpg
Foto: Ilustrativa Fonte: Blog do Gomes