Um morador de Caldas do Jorro viveu momentos de terror durante um assalto na madrugada de hoje (10), por volta da 2:00h. Ele foi rendido por dois homens armados a bordo de uma motocicleta amarela, quando trafegava pela Rua Gerôncio Ferreira de Macêdo no distrito de Caldas do Jorro.

Armados, eles renderam o motorista de prenome Lécio, obrigando o mesmo a sair do seu veículo, um GOL G4, ele foi agredido com uma coronhada na cabeça, e em seguida os criminosos atearam fogo no automóvel. A via onde ele foi rendido possui péssima iluminação.

“Eu sair correndo para atraz de algumas árvores, e fiquei observando de longe a atitude dos marginais, eles atearam fogo e esperaram até que o carro estivesse totalmente em chamas, para ter certeza que o fogo não seria controlado”, disse Lécio a reportagem do site Caldasdojorro.net.

Lécio pediu ajuda a familiares pouco depois.  A polícia foi acionada e fez rondas pelo local no intuito de prender os marginais, mas não obteve êxito, não se sabe a motivação do crime.

veja outras imagens

 



 
Texto e fotos: Ayrton Hungria/Caldasdojorro.net