Por volta das 12h40min desta segunda-feira (17), ocorreu um duplo homicídio na cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga estação ferroviária). As vítimas foram identificadas como sendo; “Nilson da Sucata” e o radialista Carlos Dias, funcionário da CAERN, natural de Lucrécia.

 Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo celta de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo contra o celta conduzido por Nilson da Sucata.

 
Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região. 

Segundo a polícia, o alvo dos disparos, era Nilson da sucata, o qual já respondeu a inquéritos por crimes na região. Ainda segundo a polícia o locutor foi atingido porque estava na companhia do dono da sucata. Os dois foram atingidos por vários tiros de pistolas ponto 40 e 9mm, além de espingarda calibre 12. Ambos morreram  no local.

Carlos Dias  apresentava o programa  “Juventude Agora”,  na  Rádio Juventude de  Messias Targino.

 
Fonte: Patu News