Por volta das 11h20min desta quinta-feira dia (6), a guarnição da  CIPE-Litoral Norte, foi procurada pelo Srº Jailton Barbosa da Conceição, o qual  informou para os policiais, que estacionou  a  sua carreta  em um posto de combustíveis  na região para descansar, quando ás 03h30 min ,  foi surpreendido por dois  elementos  armado que lhes  amarraram e os levaram juntamente com  seu veículo.

Segundo informações  da Polícia, o carreteiro  disse  que os marginais   os levaram  amarrado para  uma  estrada  de chão na zona  rural de Tucano e  roubaram   todos os  pneus  da carreta. Ainda  segundo a  PM, o carreteiro   informou  que   após  retirar os pneus com as  jantes, os ladrões  fugiram,  o deixando amarrado. “Ainda  durante a madrugada,  conseguir me soltar e  esperei o dia amanhecer para procurar a Polícia”, disse  Jailton.

Atordoado com o ocorrido, o carreteiro não se lembrava do local  onde  passou  a noite e junto com  os policiais  na viatura, saiu à procura do veículo, encontrado  o mesmo,   em uma  estrada vicinal  nas proximidades do distrito de Tracupá  em Tucano.  A vítima  foi orientada a prestar  queixa  na Delegacia Territorial(DT).

A falta de policiamento  com mais  frequência na rodovia, tem facilitado as ações  de marginais,  contra  caminhoneiros  que  trafegam pela BR-116/Norte, no trecho  entre as  cidades de; Serrinha, Teofilândia, Araci, Tucano, Euclides da Cunha, distrito de Bendengó, no município de Canudos, até  nas proximidades de Ibó.

Da redação  do Gil Santos Noticias, com informações e foto cedida pela CIPE-Litoral Norte