Uma anã de 1,20 metro de altura deu à luz a trigêmeas na tarde de quarta-feira (2), em Planalto, Zona Oeste de Natal. As filhas de Maria Dulcinéia da Silva nasceram com 29 semanas e cinco dias e devem permanecer internados por pelo menos mais dez semanas.

Na manhã desta quinta-feira (3), as crianças foram batizadas e receberam o mesmo nome da mãe: Maria Eduarda, Maria Helena e Maria Heloísa.”Agora somos quatro Marias”, disse Dulcinéia em entrevista ao G1.

“Eu estou muito feliz. Vi minhas filhas, peguei nos pezinhos delas, vi que elas estão bem. Agora eu quero fazer por elas o que minha mãe não fez por mim. Ela me deu pra outra família cuidar, mas eu vou cuidar das minhas meninas”, completa.

A história de Dulcinéia virou notícia e várias pessoas já começaram a enviar doações para ela.  A anã  mora sozinha e não tem contato com os pais biológicos nem com o casal que a adotou. A gravidez não foi planejada e o pai das crianças a abandonou quando soube da gravidez.

“Graças a Deus eu ganhei muita coisa. Se não fossem essas doações ia ser muito difícil porque eu não ia ter como comprar coisa para as três. Pra um a gente sempre dá um jeito, mas pra três é mais complicado”, conta. Fonte: G1