Um espetacular público de 725 pagantes acompanharam a rodada desta segunda-feira (21), pelo Campeonato Municipal de Tucano, no estádio Arlindão. Bahia 1×0 Caldense e Rua Nova 3×1 Cruzeiro.

No primeiro jogo da rodada, o Bahia enfrentou dificuldades diante da equipe da Caldense que teve a estreia de Serginho das Arabias, mas venceu por 1×0, com gol do volante, Charlinho, aos 40 min do segundo tempo, em um belo chute de fora da área que acertou o ângulo do bom goleiro José Renilton, que havia defendido uma penalidade marcada pelo árbitro de Teofilândia, Elton Santos, no primeiro tempo cobrada pelo zagueiro, Paulo do Bahia.

Foi um jogo solto, onde as duas equipes tiveram grande oportunidades nas duas etapas da partida e premiou os torcedores que foram prestigiar a rodada.

A partida foi eletrizante e as duas torcidas não pararam um só instante, pois a bola pouco ficava no meio de campo, estava sempre com os atacantes dos dois times.

Rua Nova bate o Cruzeiro: 3×2
O time do Cruzeiro, com os irmãos, Eduardo no gol e Ligeirinho no ataque entrou em campo com o pensamento de vencer a Rua Nova, porém foi surpreendido com a postura tática da equipe adversária e perdeu por 3×2.

Em entrevistas muitos falavam que o Cruzeiro era uma equipe a ser batida no campeonato e foi. Os comentários durante a semana mexeram com os ânimos dos jogadores e comissão técnica do Rua Nova que entraram em campo determinados a vencer o forte concorrente.

Este resultado dá uma nova motivação para a competição que começou empolgante e mostrando que todos tem condições de levantar a taça de campeão.

Próximas rodadas
Neste domingo, dia 27 de abril tem a penúltima rodada desta fase de classificação com os jogos Urbis/Tracupá x Rua Nova e Bahia x Estrela Azul, a partir das 15h30min no estádio Arlindão.
Já no dia 4 de maio, última rodada da fase classificatória jogam as equipes do Cruzeiro x Cajueiro e Caldense x Carnaíba, sempre às 15h30min. Fonte: Cival Anjos