Durante ação realizada nesta segunda-feira (31), a Polícia Militar do 1º Pelotão/ Caldas do Jorro, comandada pelo Ten. PM Alex Andrade,  foi recuperada uma motocicleta Honda CG 150, Titan, placa JRL-1664 licenciamento de Tucano/BA, cor preta, de propriedade da Srª Iris Matos de Jesus Silva, a moto havia sido furtada na última sexta-feira (28/03), na Praça Ana Oliveira em Caldas do Jorro.

Após denúncia anônima, a PM apreendeu os menores de iniciais G.J.F. e A.P.C., ambos de 16 anos e  moradores de Tucano. Estes declararam serem os autores do furto da mencionada motocicleta.

Segundo os menores, o veiculo furtado foi levado para o Povoado Baixa da Luva, município de Quinjingue, onde foi entregue a outro menor de iniciais L.A. Imediatamente a guarnição se deslocou para o Povoado Baixa da Luva a fim de localizar o veículo e o menor receptador. A motocicleta foi encontrada, na residência do avô do menor recptador, a qual informou não ter conhecimento do fato, e que o menor estaria no Povoado, contudo não foi localizado.

A motocicleta já estava sem placa, com chassi e motor pinados e pintada de vermelho. Os menores foram juntamente com o veículo recuperado apresentados na companhia de uma conselheira, ao delegado Paulo José, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.
Texto: Ayrton Hungria/Caldasdojorro.net Com informações 1º Pelotão/ Caldas do Jorro