O agricultor José Nilton Silva da Cruz, de 36 anos, morreu na noite deste domingo dia (11), após colidir a moto que conduzia em uma égua na BR-410, trecho Tucano /Ribeira do Pombal. 

 O acidente ocorreu por volta das 22h40min, nas proximidades do povoado de Tucano de Fora, comunidade, onde o mesmo residia.

Segundo informações de familiares e amigos, “Grilo” como era conhecido, teria ido levar um parente na sede do município, que fica aproximadamente 4 km do povoado, quando foi surpreendido pelo eqüino atravessando a pista, onde não deu tempo frear, e acabou colidindo a moto CG-150Cc de cor cinza, de placa policial; EQD-2832, licença de Tucano, no animal e acabou morrendo no local.

O carona que não teve o nome divulgado,  sofreu apenas  escoriações pelo corpo e não foi necessário ser medicado. A égua teve ferimentos, mas  sobreviveu.

Policiais militares de Tucano estiveram no local e informaram o fato ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Ribeira do Pombal (PRF) e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.
O corpo de José Nilton foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. O trabalhador rural era casado, deixa a esposa e quatro filhos. Fonte: Gil Santos Notícias.