Morreu no final da tarde deste domingo dia (11), vítima de acidente de moto, José Souza dos Santos, de 48, anos. O acidente aconteceu por volta das 17h50min, na BA-395, próximo a Arena Gal, no distrito de Caldas do Jorro, após a motocicleta- uma Bros de cor vermelha, P/p JMA-9961, licença de Cícero Dantas- BA, colidir em um animal que estava na rodovia, possivelmente, uma vaca.

Devido ao impacto da batida, Zé Neguinho como era conhecido, que estava na garupa da motocicleta, acabou caindo de costa e batendo a cabeça no asfalto. Perdendo muito sangue, a vítima morreu no local.
O condutor do veículo, identificado como Cícero de Jesus Sena, 39 anos, o “Gó” sofreu ferimentos leves e escoriações pelo corpo e foi socorrido para a emergência do Hospital Mariana Penedo, onde foi atendido e  neste  momento  se  encontra   em observação.

O animal que possivelmente tenha sido atingido de raspão pela motocicleta, evadiu-se do local e não foi localizado. Policiais militares foram informados e preservaram o cenário do acidente e comunicaram o fato ao DPT.

O corpo de Zé Neguinho foi removido agora a pouco, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha. Fonte: Gil Santos Notícias