O locutor José Naelson de Jesus Santos, de 46 anos, foi encontrado morto, no inicio da noite desta terça-feira dia (10), na sua própria residência, localizada no bairro Alto da Colina- na cidade de Tucano. O corpo de “Naw Moreno” como era conhecido, estava de bruços sobre uma cama, em um dos cômodos do imóvel.

Segundo informações de um sobrinho de Naw Moreno, ele havia chegado à residência, por volta das 14h da ultima segunda-feira dia (09), e desde aquele horário, não saiu mais. Ainda de acordo com o rapaz, o comunicador, era acostumado ir até a casa de sua genitora, realizar as principais refeições, uma vez que o mesmo não cozinhava.

Familiares e amigos informaram que, ele era dependente do Álcool e por algumas vezes já havia tentado deixar o vício, mas sem sucesso. A suspeita é de que o profissional do rádio tenha sido vítima de um “infarto fulminante”. 

Naw Moreno trabalhou muitos anos na Rádio Comunitária Cruzeiro FM- 104,9 e recentemente  passou  pela  Tucano FM,91,5, onde  atuava  como  folguista na  emissora, e ultimamente,  apresentava o  programa da Igreja Católica – “Momento Novo” .

Naw, não era casado e nem tinha filhos, mas deixa familiares e uma grande legião de fãs e amigos.
Seu sepultamento estar previsto para as 10h desta quarta-feira (11), no cemitério local. Fonte: Gil Santos Notícias