Um grave acidente na manhã desta terça-feira dia (10), por volta das 7h30min, na BR-116/Norte, envolvendo uma moto Honda de placa, GC-099, de Cansanção e o veículo parati de placa, JLN-5263, licença de Tucano, culminou com a morte do trabalhador rural Almir Pereira dos Santos, de 61 anos.

Segundo informações colhidas no local do acidente, “Almir de João do Lelé”, como era conhecido, seguia do Povoado de Poção, com destino a sede do município , quando foi atingido pelo automóvel, que era conduzido por um fazendeiro de prenome Dezinho, no momento em que o mesmo realizava uma curva para adentrar na referida propriedade, que fica as margens da rodovia.

Devido o impacto da colisão, a motocicleta foi arrastada por cerca de seis (6) metros e o corpo da vítima projetado para o acostamento. Mesmo com o capacete, Almir sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu no local.

As polícias civil e militar – alem da Guarda Civil Municipal estiveram no local e comunicaram  o  fato  a Polícia Rodoviária  Federal (PRF) de Feira de Santana, e  ao Departamento de Polícia Técnica –DPT, de Euclides  da  Cunha, para  onde  o corpo  foi  removido. Fonte: Gil Santos Notícias