Um idoso de 60 anos morreu a caminho do Hospital Municipal Mariana Penedo, na noite desta sexta-feira dia (20), vítima de atropelamento.  O acidente aconteceu por volta das 19h20min, em uma estrada de chão, entre os povoados de Tiririca e Umburaninha, no interior do município de Tucano.

Segundo informações da Polícia Militar, seu José Jesus do Nascimento, foi atropelado possivelmente por uma motocicleta, pôs havia pedaços do veículo próximo a vítima. Ainda segunda a polícia, o veículo atropelador, evadiu-se do local sem ser identificado, deixando o ancião estendido ao solo.

“Zé Nito” como era conhecido, foi socorrido em uma ambulância por profissionais da saúde e encaminhado a emergência do HMMP, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho da unidade. O mesmo morava na localidade de Pedra Grande da Tiririca, próximo de onde aconteceu o acidente.

O corpo dele se encontra no necrotério do HMMP, aguardando a remoção para o DPT de Euclides da Cunha. Foto:Ilustrativa / Texto:Gil Santos Notícias