Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente no final da noite de quarta-feira dia (16), na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Chevrolet Cobalt, placa policial; EYM-8329, de São Bernardo do Campo-SP, descia uma serra sinuosa, quando em uma curva fechada, o motorista perdeu o controle direcional, saiu da pista, capotou e bateu em um barranco na altura do quilômetro 474.

Ainda segundo a PRF, o condutor identificado José Itamar Silva de Jesus de 45 anos, a esposa dele Sandra Queiroz Nepomuceno de 38, natural de São Paulo e o carona – Murilo Santana de Matos de 20 anos, morreram no local. O filho do casal, L N de J, de 8 anos, sobreviveu  ao acidente e foi  socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) com  ferimentos  e escoriações  pelo corpo, para  o Hospital de Francisco Sá.

Informações dão conta de que as vítimas estavam retornando da cidade de Tucano – BA, onde passaram os festejos juninos, para São Bernardo dos Campos – SP, onde moravam. José Itamar, era do povoado de Poço Redondo e Murilo Matos, da comunidade de Alto, localidades pertencentes ao município de Tucano.
Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Sá.
 Informações e fotos do Portal:  Aconteceu no Vale / complemento- Gil Santos Notícias