Após ter o estabelecimento roubado por duas vezes, o dono de um restaurante na cidade de Caldas Novas, em Goiás tomou uma atitude arriscada. Ele resolveu passar a noite de quinta-feira (3) no interior do seu comércio para tentar flagrar o suspeito.

Durante a madrugada o suposto ladrão resolveu entrar no estabelecimento, quando foi surpreendido pelo homem, que estava armado. Ao ouvir o barulho, o dono do restaurante gritou simulando ser um policial “Perdeu! É a polícia”, mas o suspeito atirou contra o homem, que revidou efetuando vários disparos. Segundo ele o suposto bandido correu e ele pensou que havia fugido, mas na manhã foi surpreendido com a notícia dada por pedreiros que trabalham na reforma do seu restaurante, de que encontraram um corpo em cima de um muro da construção.

A polícia foi acionada pelo próprio dono do estabelecimento e no local os policiais encontraram a arma que estava em poder do suposto ladrão. No local os policiais também verificaram que o restaurante havia sido revirado pelo bandido. O empresário prestou depoimento e em seguida foi liberado. A arma do assaltante foi apreendida e passará por exames balísticos.

Ainda segundo informações do dono do restaurante publicadas pelo blog, a arma utilizada por ele foi jogada dentro do lago Corumbá, na mesma cidade. Ele disse que ficou nervoso com o ocorrido e acabou jogando a arma no lago. O caso está nas mãos da  Polícia Civil de Caldas Novas.Foto: divulgação / Blog Vilamar Pereira