Por volta das 13h35min  de sábado, 12  de julho, a policia de Ribeira do Pombal foi informada de uma dupla tentativa de homicídio na BR-110, próximo a subestação. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o menor da inicial  “M”,15 anos, que foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, calibre 9mm, sendo levado para o hospital.

Na unidade de saúde, a policia ficou sabendo que outro menor de inicial “D”, 10 anos, teria dado entrada na unidade de saúde, minutos antes, com dois ferimentos causados por arma de fogo  na região do tórax, sendo submetido a uma cirurgia.

O caso mais grave é o de “M”, atingido na cabeça, e perdido massa encefálica, tornando o seu estado delicado. O menor também foi submetido a um procedimento cirúrgico, porém o projétil que se alojou na cabeça, não pôde ser removido.

Segundo informações de populares,os disparos teriam sido efetuados por elementos desconhecidos que estavam  em um  veículo branco. Horas mais tarde, um veículo Renault, branca e placa OUK 2845, foi encontrado abandonado na cidade de Tucano.
Informações: Joilson Costa- Pombal FM