Polícia Civil prendeu na noite desta última terça-feira (15) na cidade de Barrocas, o menor de iniciais V.R.S de 17 anos e apreendeu com ele produtos que tinha sido roubados na segunda-feira na loja Eletro Show GBarbosa da cidade de Araci.

Além de alguns produtos, foram apreendidos com o menor uma quantidade de cocaína embalada e pronta para revenda, 1 balança de precisão, 1 kg de maconha, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Segundo o adolescente que foi preso em sua residência, não teria participado do roubo em Araci, seu envolvimento foi na receptação dos produtos.

O assalto no GBarbosa de Araci
A loja Eletro Show GBarbosa foi alvo de bandidos na noite desta última segunda-feira (14), por volta das 18h30. De acordo com informações, dois bandidos com capacetes e armados entraram no local e anunciaram o assalto. A gerente do estabelecimento e um funcionário foram obrigados a abrigar o cofre, mas não conseguiram, somente a gerência geral tem acesso a chave. Os bandidos levaram dezenas de aparelhos entre eles, celulares e notebooks. Os funcionários também tiveram seus celulares levados pelo bando. Logo em seguida a dupla fugiu sem deixar pistas.(Foto: jornal A Nossa Voz)