Rafael Marc Zeibou em Black Classic

Finalizando o mês de julho com chave de ouro, nesta manhã, terça-feira 28, o ator e modelo, Rafael Marc Zeibou, posou para o editorial: Black Classic, tendo como fonte inspiradora, ternos Camargo e The Fashionisto. A jogada da vez era trazer a pegada estilosa negra, junto ao despojado e descontraído combinar de cenas, nada convencionais e muito menos simples, deixar o estranho surgir nos pensamentos e remeter a um toque de sofisticação. 

A aposta do momento foi levar o imaginário diante do posicionamento de gestos e cenas, embora o local escolhido tenha sido o mais simples possível, e Idea em plano é: deixar a criação por conta dos observadores de plantão. Assim como The Fashionisto traz propostas nada comuns, e Camargo, a mais alta costura, para homens, tudo propõe ao elegante.

Rafael conta: a pegada era mesmo, dar um mix de, Matrix, Spidermen e James Bond, para mim, tem sido a melhor das idéias, para quem quer “não parecer tão normal”, sem tirar nem pôr a elegância de lado, enfim, esse foi meu método utilizado nesse trabalho, que considero maravilhoso.

Texto: Teodora Magalhães
Fotografia: Maria Lúcia
Edição: Rodrigo Matos