O comunicador Gil Santos, apresentador do programa Tucano Verdade, da Tucano FM, usou, no início da tarde desta quinta-feira (03), seu perfil no Facebook para fazer uma denúncia bastante polêmica contra a administração municipal.

Na postagem, o apresentador afirma que uma fonte de informações teria denunciado que, desde ontem, o caminhão coletor compactador de lixo, que atende o distrito de Caldas do Jorro, está parado porque um dos pneus estourou e a prefeitura estaria sem condições de comprar outro.

Irritado, o apresentador ainda disse que deixou de publicizar a denúncia no programa porque, ao procurar o Departamento de Comunicação da prefeitura, foi informado que a situação já tinha sido normalizada.

Na continuação, Gil Santos ainda diz que “mentira tem pernas curtas” no momento que explica o flagrante do caminhão parado em uma oficina sem um dos pneus. Para finalizar, o comunicador deixou duas perguntas no ar: “Para que faltar com a verdade, se a mesma sempre vem à tona?”, “Será que a prefeitura não tem dinheiro ou crédito para comprar um novo pneu?”, polemizou.

Por telefone, a assessoria de comunicação da prefeitura informou a reportagem do Bode Assado que o pneu seria trocado no decorrer desta quinta-feira (03). Fonte: Bode Assado - informações  de Gil Santos