Na tarde desta segunda-feira dia (4), um indivíduo armado de revolver, assaltou a casa lotérica “Gal Loterias”, que fica localizada na Praça Ana Oliveira, no centro do distrito de Caldas do Jorro. A ação do bandido aconteceu por volta das 14h08min.

De acordo com a Polícia Militar, informações dão conta de que um elemento de cor morena, aparentando ter entre 19 a 20 anos, chegou ao supermercado “Gal Comercial”, que fica ao lado da lotérica e rendeu um dos funcionários, obrigando que o mesmo o levasse até a parte interna do estabelecimento, onde saqueou todo numerário ali existente, fugindo a pé logo em seguida. A ação do assaltante  foi registrada pelas câmeras de segurança.

Policiais militares do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro e 2ª- Companhia de Tucano, ao serem informados do ocorrido, realizaram diligências no intuito de localizar e prender o marginal, porem não obtiveram êxito. O valor do montante roubado, não foi divulgado.Fonte:Gil Santos Notícias/com informações e imagens  cedidas pela 2ª-CIA/ Tucano

ASSISTAM: