10711423_622725317843441_580668260_n

O grupo de Segurança Particular Motorizado que presta serviços na cidade de Tucano, Garra de Águia, conduziu para a Delegacia local, o elemento de vulgo “Davi do Bira”, suspeito de ser o autor de centenas de arrombamentos em estabelecimentos comerciais na sede do município. A ação da equipe de segurança aconteceu por volta das 2h da manhã de quinta-feira dia (1º) de outubro, após a informação do proprietário de uma loja de informática, que o seu comercio fora arrombado.

Segundo informações do comandante da Garra de Águia, o suspeito foi localizado escondido em um casebre na periferia da cidade.  Ainda segundo o comandante, após interrogá-lo, Davi confessou as investidas delituosa nos comércios locais, e em poder do mesmo, os Seguranças conseguiram recuperar um cofre que fora roubado de um escritório de Advocacia, materiais ortodôntico (dentes para implantes) de uma clinica de ortodontia, dentre outros objetos.

O indivíduo, juntamente com os materiais encontrados, foi conduzido pelos seguranças da Garra de Águia, para a Delegacia local, e apresentado ao Delegado Titular Bel. Paulo Cezar, para adoção das medidas cabíveis. Fonte: Gil Santos notícias