leoconstancia
Por volta de 12h30min de  domingo dia (02/11),Policiais Militares de Ribeira do Pombal foram informados de que um homem estaria correndo pela Av. Santa Tereza, centro de Ribeira do Pombal, com marcas de sangue pelo rosto.

Os policiais foram até o local, onde encontraram Leonardo Silva Messias (Léo de Constância), 23 anos, caído no chão, com ferimentos na cabeça. Testemunhas afirmaram que Léo teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, quando transitava na referida avenida, com uma motocicleta Honda CG 150 preta, sem placa e com numerações do chassi e motor pinados. Mesmo ferido, a vítima teria tentado fugir, sendo atingido por tiros disparados à queima roupa.

Os PM’s socorreram a vítima para o Hospital Geral Santa Tereza, onde o mesmo teve morte constatada por volta das 13h05min.

leoconstancia1
Léo era bastante conhecido no meio policial, pois desde criança acumulava infrações, ao cometer furtos na cidade. Com o passar do tempo, aumentou a sua atuação no crime, se tornando suspeito de vários crimes, inclusive homicídios.

O Corpo da vítima foi levado para Juazeiro, para a realização da necropsia.

Com este crime, Ribeira do Pombal já acumula um total de 10 homicídios apenas em 2014.Fonte:Pombal Alerta