IMG-20141201-WA0016
Na tarde desta segunda-feira dia (1º-12), por volta das 13h40min, dois elementos armados de revolver, assaltaram o Mercado e Frigorífico Santana, no bairro do Barracão, no distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.

Segundo informações de populares, cerca de três elementos abordo de um veículo branco e demais dados não revelados, chegaram ao referido bairro, estacionaram o carro num terreno baldio e, em seguida, dois homens armados desceram e foram até ao estabelecimento comercial, rederam os proprietários e praticaram o assalto. Ainda segundo populares, enquanto a dupla praticava o delito, um dos comparsas, dava cobertura de dentro do automóvel.
IMG-20141201-WA0026
De acordo com as informações passadas pelo 1º Pelotão de Caldas do Jorro, os criminosos levaram uma quantia de R$4.500,00, (Quatro Mil e Quinhentos Reais), do estabelecimento comercial, além de 4 litros de Uísque. Toda a ação dos bandidos, foram registradas pelas câmeras de segurança do mercado, mas devido o boné que eles usavam, cobrindo parte do rosto, tem dificultado o reconhecimento dos mesmos por parte da polícia.

Policiais militares do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com a 2ª- Companhia de Tucano realizaram diligências no intuito de localizar e prender os indivíduos, porém, não obtiveram êxito.
Da redação do Gil Santos Notícias, com informações e fotos cedidas pela Polícia Militar