Um mau cheiro quase que insuportável deixou os moradores da Rua 15 de Novembro, no distrito de caldas do Jorro intrigados, afinal, de onde estaria vindo aquele odor? Os moradores então começaram a investigar, e logo veio a grande “surpresa”, o mau cheiro era proveniente da casa de um homem identificado por Edson Pimentel, de 35 anos.

Como o mesmo morava sozinho e há pelo menos 3 ou 4 dias os vizinhos não sabiam de notícias suas, logo desconfiaram que Edson poderia estar morto.

Foi quando na manhã desta quarta-feira (17) conseguiram abrir a porta de sua residência e constatar que realmente Edson estava morto, e o pior! já em avançado estado de decomposição.

Os moradores suspeitam que Edson poderia ter sofrido uma parada Cardíaca, por estar apenas de cueca e de bruços no chão.

A cena era assustadora, o corpo completamente inchado e sangue saindo por partes do corpo, devorados pelos insetos afastaram a aproximação de curiosos que não tiveram coragem de entrar na residência.

A polícia Militar foi acionada e esteve no local, de acordo com os moradores os militares informaram que acionaram o IML para fazer a remoção do corpo. 

Texto e Foto: Ayrton Hungria/Caldasdojorro.net