Vagner Santana Macedo, de 26 anos, foi morto com vários tiros, na noite desta segunda-feira dia (15/12), na Avenida Luiz Viana Filho, no distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 20h30min, a poucos metros da Praça Ana Oliveira, (Praça do Banho).

Segundo informações de populares, “Cotó” como era conhecido, transitava pela referida Avenida, quando foi alvejado por vários tiros , efetuados por elementos desconhecidos, que estava abordo de um veículo de cor prata e demais dados não anotados. Ainda de acordo com os populares, após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

Baleado em várias partes do corpo, principalmente nas costas, Vagner foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar, do 1º- Pelotão de Caldas do Jorro, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), aonde já chegou sem vida.

Segundo informações da polícia, Vagner tinha passagem, por práticas delituosas.

O corpo do rapaz se encontra no necrotério do Hospital Municipal de Tucano, aguardando o translado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia. Fonte: Gil Santos Notícias
IMG-20141215-WA0016

DSC_0552