Um homem identificado como Márcio Rodrigues dos Santos, de 26anos, foi executado com vários tiros, no inicio da tarde deste sábado dia (27/12), no centro do distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 12h30min, no calçadão do referido distrito, a poucos metros da Praça Ana Oliveira (Praça do Banho).

Segundo informações de populares, “Paulistinha” como era conhecido, estava embaixo de uma árvore jogando baralho, e ao entrar num bar para comprar uma cerveja, foi alvejado a tiros, por um desconhecido que invadiu o estabelecimento comercial.

Ainda segundo populares, o rapaz tentou correr, mas foi encurralado por outro comparsa do atirador, que aguardava do lado de fora, e deflagrou vários tiros, na cabeça da vítima, que veio a óbito no local.  Após praticar o homicídio, os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor preta e demais dados não revelados.

De acordo com a polícia militar, que esteve no local, Paulistinha era suspeito de ter matado com vários tiros, no último dia 7 deste mês (dezembro), João Paulo Souza Santana, o Tevéz de 26 anos, na disputa por pontos de vendas de drogas.

O corpo da vítima foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Euclides da Cunha, e em seguido removido para o IML de Juazeiro.

Apesar das buscas realizadas pela PM, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Foto: Ayrton Hungria/Caldasdojorro.net Texto: Gil Santos