prisao-quadrilha_02
Foi assassinado com vários tiros no inicio da manhã deste domingo dia (7/12), o jovem João Paulo Sousa Santana, de 26 anos. O crime aconteceu por voltas da 04h45min, durante uma festa, no bairro do Barracão, no distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.

Segundo informações de familiares, Tévez como era conhecido, estava numa festa ingerindo bebidas alcoólicas e, num momento que se deitou atrás de um muro para descansar, foi executado com vários tiros, deflagrado por um desconhecido.

  Alvejado no tórax e principalmente na cabeça, o rapaz foi socorrido por populares, para a emergência do Hospital Mariana Penedo, na sede do município, mas já chegou sem os sinais vitais.
IMG-20141207-WA0008
No dia 25 de outubro do corrente ano, Tévez foi vítima de um atentando, quando se encontrava em sua residência e teve a mesma invadida por dois desconhecidos, que deflagraram vários tiros, onde um dos projéteis lhe perfurou um dos olhos, perdendo a visão direita. Ainda durante o atentando, outro jovem que se encontrava no imóvel, também foi baleado nas pernas.

Segundo a polícia, Tévez colecionava algumas entradas, por envolvimentos em atividades ilícitas. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz pode ter sido vítima de acerto de conta.

Será instaurado um inquérito policial, para apurar, a autoria bem como as reais motivações deste homicídio.Fonte: Gil Santos Notícias/ fotos: WhatsApp