10858466_1586403538262660_3990672245853361979_n

Morreu na manhã desta quarta-feira dia (21/Jan), vítima de um tiro de espingarda nas proximidades do peito esquerdo, o jovem Danilo Sousa de Jesus, de 18 anos. O fato aconteceu por volta das 11h da manhã, dentro da residência da própria vítima que fica localizada, no povoado de Rio do Peixe, interior do município de Tucano.


 Segundo informações passada ao site Gil Santos Notícias, por um morador da comunidade, que preferiu não se identificar, foi ouvido um estouro na casa de Danilo, e quando populares foram averiguar o que havia acontecido, encontraram o Jovem caído na cama, com uma perfuração abaixo do peito. “Na hora do estouro, imaginamos que fosse uma panela de pressão que havia explodido. E quando chegamos lá, o encontramos caído, com a espingarda do lado dele”, contou um morador.


 “Dan”, como era conhecido, foi socorrido por populares, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, aonde, já chegou sem os sinais vitais.  (A suspeita é de que, o jovem tenha cometido suicídio).


A senhora Anatilde Maria Pimentel de Sousa, mãe de Danilo, contou para a nossa reportagem, que estava no hospital, aguardando para se consultar , quando foi surpreendida com a chegada do rapaz, na referida unidade de saúde, já em óbito. Ela disse ainda que, o filho não sofria de depressão e nem tinha inimigo. “Não estou acreditando que aconteceu uma tragédia dessa com meu  filho”,  fala a genitora,  desnorteada  com  o acontecido.


 Policiais militares estiveram na casa da família de Danilo, para recolher a espingarda. O fato já estar sendo investigado.


O corpo da vítima, já foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.Fonte:Gil Santos Notícias