IMG-20150111-WA0003

Morreu na manhã deste domingo dia (11/jan), por volta das 6h na emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, o indivíduo- Alailson Conceição dos Santos, de 23 anos. Ele foi vítima de linchamento por parte de populares , quando realizava, o roubo de uma moto, no povoado de Tapera, no final da arde de ontem (sábado dia 10/jan), na zona rural daquele município, juntamente com mais três comparsas.


Segundo informações, após praticarem o roubo, o quarteto do mau, foram perseguidos e durante a fuga, Lisson, como era conhecido, caiu da moto e foi espancado por moradores da comunidade.


Com ferimentos graves, inclusive com perfurações de arma branca (objeto cortante), o marginal, foi socorrido pelos próprios populares e encaminhado a referida unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu, na manhã deste domingo.


Alailson, era natural do povoado de Boa Hora em Ribeira do Pombal e há alguns meses, estava residindo, no bairro Nova Esperança (Matadouro), em Tucano.Fonte: Gil Santos